Sobre

Minha história

Claudio Cruvinel

CLAUDIO CRUVINEL, é fotógrafo e desingner gráfico, paulistano nascido e criado no bairro do Belém, seu talento se deve a ampla e eclética formação em , desenho artístico ,arquitetônico e publicitário, aerografia ao longo de sua trajetória artística e profissional.

É casado com a também fotógrafa Iza, com quem tem dois filhos Felipe Juan e Nicole Loriley.

Estudou na Escola Panamericana de Artes, participou de workshops ministrados por profissionais renomados como o artista baiano Mestre Aníbal, fotógrafos Leandro Nunes, Newton Medeiros, Marcia Charnizon, Evandro Rocha, Luiz Garrido entre outros.

Atua como fotógrafo profissional desde o ano 2000 e se especializou em eventos sociais, casamentos, e também fotografa book para gestantes, crianças e família.

Tem se destacado como profissional pelo atendimento personalizado dispensado aos clientes, e pelos resultados surpreendentes proporcionados pelo uso de equipamentos sofisticados de alta tecnologia em imagem.

Em cada trabalho realizado dedica-se ao registro das fotografias tradicionais posadas que não podem faltar na composição do álbum de casamento, até a linha fotojornalística que busca no espontâneo as emoções mais fortes de um grande dia.

O toque de requinte nas fotografias devido a sua formação artística garante aos seus clientes comodidade e segurança que somente um profissional completo e gabaritado pode oferecer.

“Fotografar é colocar na mesma mira a cabeça, o olho e o coração.”

Henri Cartier Bresson